Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 183 - Bloco B - Sala 904 - Centro - Cep. 88015-000 - Florianópolis/SC | E-mail. diretor@newscontabilidade.com.br

Fone: (48) 3028-1448

Nossa Empresa

A News Contabilidade e Assessoria foi fundada em 1º/07/2003, pelo sócio Neri Müller. As atividades da empresa se iniciaram com uma colaboradora e quatro clientes, estando inicialmente localizada na Rua dos Ilhéus, no centro de Florianópolis. Atualmente a empresa possui três colaboradoras, para atender uma carteira de aproximadamente vinte e cinco clientes, composta por empresas prestadoras de serviços, comerciais e industriais.

Com a necessidade de expandir o espaço físico do escritório e com o incremento de mais uma atividade no seu objetivo social, (cursos e treinamentos nas áreas tributária, contabilidade e recursos humanos), a News Contabilidade mudou seu estabelecimento para a Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 183 - Ed. Ceisa Center - Bloco A - Salas 913 e 915, no Centro de Florianópolis, a partir de fevereiro de 2007, permanecendo até dezembro/2013. Atualmente a empresa está estabelecida na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 126 – Edifício Belo Empresarial – Sala 802, no Centro de Florianópolis.

A News Contabilidade e Assessoria, está estruturada para atender às necessidades dos clientes nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, financeira, societária, recursos humanos e planejamento tributário. A empresa busca sempre atender aos clientes com um bom padrão de qualidade, agilidade e atendimento personalizado.

A partir de 1º/03/2007 a News Contabilidade e Assessoria, buscando expandir suas atividades, passou a oferecer Cursos e Treinamentos na área tributária (Retenções, Substituição Tributária, ICMS/SC, Simples Nacional, Imposto de Renda Pessoa Física, Escrituração Fiscal, entre outros nas esferas Municipal, Estadual e Federal). Além de oferecer cursos próprios, também ministra cursos e treinamentos in company.

Agenda de Obrigações

Tabelas Práticas

Modelos deDocumentos

Certidões Negativas

Notícias Empresariais

Contate-nos

Copyright (c) 2016 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por: Midia Marketing
News Contabilidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.